domingo, 9 de setembro de 2012

Frases Românticas

O fantástico da vida é estar com alguém que sabe fazer de um pequeno instante um grande momento…
*
Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
*
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida… Tudo isso porque te amo!
*
Queria ser uma lágrima, para assim nascer nos teus lhos, rolar entre suas face e teus lábios morrer…
*
O beijo dado entre medo e emoção tem no gosto do pecado.. A certeza da paixão.
*
“Fale comigo sempre que você estiver triste, mesmo que eu não consiga lhe trazer a felicidade, eu lhe darei muito amor.”
*
 “Que os sonhos faça-nos realizar o que a realidade não nos permite sonhar.”
*
“Quando dez passos nos separam, nove é apenas a metade do caminho que temos que percorrer.”
*
 “As coisas que realizamos, nunca são tão belas quanto às que sonhamos. Mas às vezes, nos acontecem coisas tão belas, que nunca pensamos em sonhá-las. Para mim aconteceu… VOCÊ !!!”
*
“Com a nossa separação, ambos perdemos muito. Eu perdi porque você foi a pessoa que mais amei em minha vida. Você perdeu, porque fui a pessoa que mais te amou em toda sua vida. Mas de nós dois, você foi a pessoa que mais perdeu, porque eu posso vir a amar outra pessoa como eu te amei, e você jamais terá alguém que te amou tanto quanto eu !”
*
Que satisfação há melhor do que as suas juras de amor em troca das minhas (…) (Willian Shakespeare)
*
“Prefiro me calar com tua beleza, que trás tanta proeza, para o meu coração, me chamando de irmão, para poder caminhar aprendendo a amar, sem nada me preocupar e no fim dizer: FOI BOM TE CONHECER.”
*
“Quando sentires a falta constante de alguém… Em um raio de sol sentir o toque de alguém… Na brisa leve sentir o suspiro de alguém… Você é portador de um vírus! O amor…”
*
 “Se no mundo existisse apenas as verdades de dentro de nos nunca precisaríamos de pensar na palavra amor, pois ninguém viveria sem o seu verdadeiro amor.”
*
“A coisa mais linda que estou sentindo… é estar afim de você… é te abraçar e não querer te perder… é me apaixonar e não querer sofrer… é te beijar e sentir o gosto de viver!”
*
 “Ás vezes paro, penso, analiso o mundo, e chego a conclusão que ainda se tem razão pra viver, de repente me vem o toque, sim ainda tem, você…”
*
 “Saudades são águas passadas que se acumulam em nossos corações, inundam nossos pensamentos, transbordam por nossos olhos, deslizam em gotículas de lembranças que por fim, morrem na realidade de nossos lábios.”
*
 “Podemos brincar com nossos corpos, mas jamais com nossas emoções.”
*
 “De meus sentimentos, restaram apenas mágoas e palavras não ditas. O passado não importa mais, só importam as lembranças de que um dia eu capaz de amar alguém, e enquanto houver o silêncio das palavras e o som de uma música que marcou alguma coisa importante, eu vou lembrar de tudo o que houve entre nós e desejar que eu possa transformar meu passado em algo, no futuro, bom e gostoso de lembrar.”
*
 “Se a pessoa que amamos é tirada de nós, a melhor maneira de não esquecê-la e amá-la. Pois o tempo passa, as pessoas envelhecem, mas o verdadeiro amor é para sempre.”
*
“Se não amas a pessoa certa, não estais no caminho errado; apenas o seu amor ainda não foi encontrado.”
*
“O que conta não são as teorias que se tem na mente, mas o amor que se tem no coração.”
*
“Um grande amor terminado é como um grande golpe: deixa sempre uma cicatriz.”
*
“Palavras podem não dizer o que o coração sente, mas fazem sentir o que o coração diz.”
*
“Assim como existem gostos que minha língua não sentiu, existem sensações que minha alma não passou.”
*
Só existem duas maneiras de te esquecer: de jeito nenhum e de nenhum jeito.
*
“Não posso simplesmente fechar os olhos e fingir que tudo está bem. Tenho que parar de fugir da realidade: estou te amando cada vez mais. Infelizmente você não compreende isso.”
*
 “Amar é sofrer um instante de saudade é sentir um segundo de ciúmes, viver um momento de paixão.”
*
“Talvez tenha sido por um olhar…Talves por um sorriso…Talvez tenha sido por aquelas palavras ou talvez aquele instante contigo…Talvez um dia estaremos juntos e talvez tudo será esquecido…Talvez possa existir outros momentos e aí quem sabe…Nem tudo estará perdido.”
*
“Te Amo, não somente pelo que és, mas pelo que sou quando estou contigo! Te Amo, porque puseste a mão pela minha alma e passaste por debaixo de minhas fraquezas e com teu Amor fizeste sair à luz toda a beleza que ninguém antes de Ti conseguiu encontrar!!!”
*
 “Você é minha vida, você é minha alma. Pois sem minha vida não posso viver, pois não posso viver sem minha alma, então não posso viver sem você. É por isso que te amo tanto!”
*
 “Não firas quem te ama, pois o amor mal correspondido machuca e a ferida que se forma, Mata !!!”
*
“Um dia te amei para esquecer alguém, hoje para te esquecer não consigo amar ninguém.”
*
“Todos os sentimentos cansam e “desistem”, menos o amor. Sentimento algum é tão teimoso! Até quando passa, não acaba. Posto de lado, jamais se conforma. Mesmo se afogando na impossibilidade, não morre.”
*
Dizem que o coração não tem fala, é por isso que ele é mudo, pois saiba que quando a boca fala ele é quem diz tudo !!!
*
“Ao seu lado descobri que entre o sonho e a realidade, existe um espaço chamado felicidade, e para que a minha felicidade se torne realidade, preciso estar ao seu lado“.
*
 “Se a tua vida, depender do meu amor. Viverás além da vida, pois lhe amo além do amor.”
*
“Não quero ser na sua vida o início de um fim nem o fim de um começo, quero ser o início de um começo sem fim.”
*
“O tempo pode apagar a lembrança de um corpo ou de um rosto, mas nunca os das pessoas como você que souberam fazer de um pequeno instante, um grande momento!”
*
“Não sou nada, não tenho nada, mais é pela simplicidade do meu nada que te ofereci tudo e você não quis.”
*
“O beijo é um modo cômodo e muito agradável de se interromper uma conversa na qual as palavras não são suficientes.”
*
“As vezes é preciso parar e olhar para longe, para podermos enxergar o que está perto de nós. Foi nesse instante que acabei te vendo.”
*
“O amor nasce com o olhar. Dos olhos passa para o coração que enxerga muito mais. Quando você vê, a paixão virou amor: uma confusão de sinais, impulsos e palavras. Às vezes você não vê mais nada – é quando dizem que o amor é cego. Mais que isso: que o amor é BÁSICO!”
*
“Quando duas pessoas se amam, elas não se submetem e não se dominam, apenas se completam.”
*
Tudo na vida passa mais que repente, você ficou na minha… eternamente!!!
*
*Nunca chores por um amor terminar, porque assim suas lágrimas farão que o seu próximo amor afunde!!!
*
 “Não confundas o amor com o delírio da posse, que acarreta os piores sofrimentos. Porque, contrariamente à opinião comum, o amor não faz sofrer. O instinto de propriedade, que é o contrário do amor, esse é que faz sofrer. (…) Eu sei assim reconhecer aquele que ama verdadeiramente: é que ele não pode ser prejudicado. O amor verdadeiro começa lá onde não se espera mais nada em troca.”
(Antoine de Saint-Exupéry, in ‘Cidadela’)
*