sábado, 27 de março de 2010

Páscoa

Clique na imagem


Muitas amêndoas e chocolates para todos, com votos de Páscoa Feliz.



Que a distância não seja um impedimento para partilhar o amor.



“Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigénito, para que todo aquele que nele crê, não pereça mas tenha a vida eterna.” – João:3;16



“Porque Ele vive e vive para sempre” – in Bíblia sagrada



Que os chocolates e as amêndoas não nos distraiam do verdadeiro significado da Páscoa!



Jesus Cristo Ressuscitou, por isso celebramos. Páscoa Feliz meus amigos!



A Páscoa é o símbolo da esperança de todo o cristão.



“Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida, quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá.” – João:11;25



Que a comunhão e a Paz sejam abundantes nos vossos corações. Páscoa Feliz!



“Celebrai a Páscoa ao Senhor vosso Deus…” – II Reis:23;21



“Cristo nossa Páscoa foi sacrificado por nós…” – I Coríntios:5;7



Com a sua morte e ressurreição, Jesus Cristo veio devolver-nos o acesso à comunhão com Deus que Adão e Eva outrora haviam perdido.



Obrigada por todo o vosso amor e dedicação. Recebam o meu abraço nesta Páscoa.



O meu desejo para vocês é que esta Páscoa seja muito abençoada.



A Páscoa não se resume a lembrar a morte e o sacrifício de Cristo, mas é também uma celebração de alegria e vitória pela sua ressurreição.



Ainda que este ano não possas estar à nossa mesa, estarás, com certeza, nos nossos corações. Tem uma Páscoa Feliz.



Esta Páscoa será mais alegre por estares nas nossas vidas.



E porque Cristo ressuscitou, hoje celebramos um Deus vivo que vive para todo o sempre.