domingo, 27 de julho de 2008

Frases: Parachoques de Caminhão III

1. Em terra de cego quem tem um olho é caolho.
2. Se ferradura desse sorte, burro não puxava carroça.
3. Deus pôde fazer o mundo em 6 dias porque não tinha ninguém perguntando quando ia ficar pronto
4. Mais virgindades já se perderam pela curiosidade do que pelo amor.
5. O Rico pega o carro e sai ... O pobre sai e o carro pega!!!
6. No tempo da escravidão baixinho era troco.
7. Sai da frente que estou sem breque.
8. Na vida tudo é passageiro, menos o motorista e o cobrador
9. Em rio de piranha, jacaré usa camisinha?
10.O dinheiro não traz felicidade, então, de todo o seu pra mim e seja feliz.
11.Tudo que e bom na vida ou faz mal ou e pecado.
12.Mulher de amigo meu pra mim é ótimo.
13.MANTENHA DISTANCIA.
14.Cada ovo comido é um pinto perdido.
15.Se andar fosse bom, o carteiro seria imortal.
16.Sei que o dinheiro não é tudo...tem também o carro, a casa, a televisão...
17.Rico Saka; Pobre Sakeia; Político Sakaneia!!!
18.Não Sou o Dono do Mundo....Sou o Filho do Dono.
20.No baralho da vida encontrei apenas uma dama!
21.Mulher feia é igual a ventania, só quebra galho.
22.Marido de mulher feia tem ódio de domingo e feriado.
23.Enviuvei, e casei com a cunhada para economizar sogra.
24.A "noite" não é uma criança. A "noite" faz uma criança!!!
25.Turbinado no pé , reduzido no mé , carona só muié.
26.Os últimos serao os primeiros e os do meio,sempre serão os do meio.
27.É mais fácil fazer uma menina do que consertar uma mulher
28.Amor de mulher é REAL
29.Sorte é de Adão, não tinha sogra nem caminhão
30.Segredo entre três, só matando dois.
31.Filho é igual peido: você só aguenta o seu.
32.Macho que é macho não chupa mel, masca abelha.
33.O quê o português fala quando vê uma casca de banana no chão? - Ai Jesus, outro tombo!
34."As três melhores coisas no mundo:- Dinheiro;- Mulher;- Bicho de pé..."
35."Por que bicho de pé? Bom, pra que adianta dinheiro e mulher se o bicho não tá de pé???"
36.Há males que vêm para o mau
37.Por falta de roupa nova, passei ferro na véia!
38.Mulher é que nem lençol: Da cama para o tanque ,do tanque para a cama.
39.Quem dá aos pobres, tem que pagar o Motel!
40.O cachorro só é o melhor amigo do homem porque não conhece o dinheiro.
41.A semelhança entre o entregador de pizza e o ginecologista, é que os dois sentem o cheiro, mas não podem comer!
42.Se eu tivesse estudado não estaria aqui
43.Os últimos serão desclassificados!!!
44.Mulher feia é igual giló. Pouca gente come.
45.Visitas sempre dão prazer. Se não na chegada, na saída.
46.Como é triste a vida do Homem ... Que tem a vida envolvida com mulher da vida.
47.Quem gosta de mulher feia é salão de beleza.
48.Existem duas coisas que não gosto : mulher gelada e cerveja quente...
49.Não tenho tudo que amo, mas.... DANE-SE!!!!
50.Por causa da pressa, é que a mosca nasceu sem osso.
51.Lenha verde e mulher véia chora, mas pega fogo.
52.Perigo não é um cavalo na pista, é um burro na direção.
53.Prefiro ser um bebado conhecido do que um alcoólatra anônimo
54.Cana na roça é pinga; pinga na cidade é cana.
55.Hoje tem que ser só uma rapidinha porque o frete é perecível.
56.Rico acompanha procissão, o pobre persegue o santo.
57.Sabe o que são Tatuí e Jacareí ? São cidades do interior ? Não ! São bichos com injeção eletrônica !
58.Se correr o guarda multa, se parar o banco toma!
59.Se barba fosse respeito, bode não tinha chifre.
60.Você deve ter mais cuidado que o Capitão Gancho ao coçar o saco.
61.Fulano trabalha menos que o pente do Kojak.
62.Ô cara, tu éras mais perigoso que o pinóquio fazendo 69
63.Eu quero morrer em paz, durante o sono, como o meu avô, e não gritando aterrorizado, como os seus passageiros...
64.Se tamanho fosse documento o elefante era dono do circo.
65.Em rio de piranhas, jacaré nada de costas.
66.Passarinho não come pedra porque sabe o bico que tem.
67.A única mulher que andou na linha o trem pegou.
68.Não jogue espinhos na estrada...na volta vc pode estar de pés descalço.
69.A mulher foi feita da costela...imagine se fosse do filé
70.Estepe e mulher é sempre bom ter de reserva.
71.Beijo não mata a fome mas abre o apetite.
72.Existo porque insisto.
73.Jesus salva! Que passa para Moises que chuta e é gooooolllll...
74.Mulher de amigo meu é que nem cebola: Eu como chorando.
75.Se casamento fosse bom não existiria divórcio.
76.Beijo é igual ferro eletrico liga em cima e esquenta em baixo.
77.Nas curvas do teu corpo capotei meu coracão.
78.Beijo de mulher casada sempre tem gosto de chumbo.
79.Pobre só enche a barriga quando morre afogado.
80.Coloque a bandeira nacional na cara dela e faça pela pátria!!
81.Na calada da noite a população se multiplica.
82.Quem muito escolhe, pouco come.
83.Adoro as rosas, mas prefiro as trepadeiras...
84.Mulher de amigo é que nem muro alto: É perigoso, mas eu trepo.
85.Eu quero é rosetar. -Frase de um caminhoneiro- Então, o prefeito proibiu. o caminhoneiro retirou a frase e colocou outra: Continuo querendo
86.Estrada reta é igual a mulher sem cintura, só dá sono.
87.Não me venha com papo de mocinha oferecendo peitinho mole.
88.Fruta de pobre é cana!
89.Só não mando minha sogra pro inferno... Porque tenho pena do diabo!
90.Não tenho tudo que amo, mas amo tudo que tenho!
91.Antigamente eu dava um boi por uma briga. Hoje, brigo por um bife.
92.Meu Computador não fala COM PUTA.
93.Estou rezando 1/3 para encontrar 1/2 de te levar em 1/4 e fazer do teu pai 1/9.
94.Se a morte for um descanso, prefiro viver cansado.
95.Não sou sapo mas gosto de perereca
96.Se casamento fosse estrada, eu só andava no acostamento.
97.Tantos pedestres, tão pouco tempo.
98.Se não gosta do jeito que dirijo, saia da calçada.
99.Como previnir AIDS: comidinha caseira...
100.Não beba água, os peixes transam nela.
101.Mais vale uma teta na mão do que duas no sutiã.
102.Se me vires abraçado com mulher feia, separa que é briga.
103.Ontem eu sonhava com o futuro. Hoje eu nem consigo pegar no sono!!!
104.É melhor ser rico com saúde do que ser pobre doente.
105.À noite, todas as pardas são gatas.